Novas coleções da literatura infanto-juvenil enriquecem o acervo da Biblioteca Pública Municipal


A Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado, localizada no prédio da Casa da Cultura, em Pará de Minas, recebeu na manhã desta sexta-feira, 4 de agosto, 78 livros novos infanto-juvenis. Trata-se de mais um grande reforço para o acervo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O município investiu aproximadamente R$ 8 mil na compra das publicações. O objetivo é proporcionar um material de qualidade e incentivar a leitura especialmente para crianças e adolescentes.


Os títulos das obras são atuais e fazem sucesso na literatura. Uma grande oportunidade para quem gosta de ler, podendo ter acesso gratuito aos temas variados que trazem uma gama de informações importantes.


Fernanda Samla Souza, gerente da Biblioteca Pública Municipal, afirma que as coleções adquiridas não podem faltar no acervo. São obras que tem uma grande procura por parte dos leitores que apreciam uma boa literatura:


Fernanda Samla Souza
novoslivrosfernandasamla

Paulo Duarte, secretário municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, e interino da Saúde, disse que este foi o primeiro investimento de recursos próprios na Biblioteca Pública Municipal e a próxima aquisição será voltada para o público adulto:


Paulo Duarte
novoslivrospauloduarte

A Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado, funciona das 7 às 17 horas. Os interessados em tomar livros emprestados devem fazer uma carteirinha de leitor. Para isso é preciso levar um documento de identidade com foto, duas fotos 3×4 e comprovante de endereço. Não é cobrada nenhuma taxa e o documento fica pronto na hora.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!