Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

BME seleciona artistas brasileiros para se apresentar na Colômbia

A Brasil Music Exchange, projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), informa que prazo de recebimento de propostas para artistas e bandas interessadas em realizar showcases durante a Fiesta del Libro y de la Cultura de Medellín (Colômbia) termina no próximo dia 7.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento cultural, que é o principal da segunda maior cidade colombiana, acontece entre os dias 10 e 17 de setembro. No ano passado, atraiu um público de 420 mil visitantes. Para este ano, a prefeitura estima um público de 700 mil pessoas. A festa se divide entre o Jardim Botânico, Parque Explora e Parque de Los Deseos. O objetivo da participação é potencializar a geração de negócios no país andino. “Com esta ação, esperamos auxiliar seis bandas/artistas diretamente, sendo duas instrumentais. Devido à grande quantidade de pessoas que vão circular, essa é uma grande vitrine para os participantes atingirem diretamente um público qualificado e consumidor de música. Pela nossa experiência, sabemos que quanto mais oportunidades tivermos em eventos importantes, mais abriremos portas para toda a nossa cadeia musical em médio e longo prazos”, comenta o gerente do projeto, Leandro Ribeiro.

“O Brasil Music Exchange apoiará os selecionados com passagens aéreas e hospedagem para os integrantes da banda, cachê/ajuda de custo para os integrantes da banda, além de assessoria de imprensa internacional para promoção do show na Colômbia. A Fiesta del Libro y la Cultura de Medellín ficará responsável pela de produção, técnicos de som e luz, backline e equipamentos de som, entre outros”, explica Leandro, lembrando que os shows acontecerão entre os dias 10 e 17 de setembro.

A seleção dos artistas será realizada por uma equipe de curadores do Brasil e da Colômbia, com o apoio da Embaixada do Brasil na Colômbia. Entre os critérios que serão utilizados estão a adequação do estilo/gênero da música ao público colombiano. Os interessados devem entrar em contato pelo fone 11 3031-5346 ou email karina@bma.org.br. Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm