Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Autoridades de Dubai apagam incêndio em maior arranha céu residencial do mundo

As equipes da Defesa Civil de Dubai extinguiram nas últimas horas um incêndio, que se iniciou nesta quinta (3) à noite na Torch Tower, de 85 andares, sem causar vítimas, informou a “WAM”, agência de notícias oficial dos Emirados Árabes Unidos. A Informação é da Agência EFE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O incêndio começou por volta das 0h40 de sexta (horário local, 20h40 de quinta-feira em Brasília), no 65º andar do arranha-céu, situado na marina de Dubai, em meio a outros edifícios de grande altura, segundo um comunicado do escritório de informação do governo do Dubai, citado pela agência estatal.

A nota acrescenta que a equipe da Defesa Civil conseguiu evacuar todos os residentes da torre, sem que ninguém ficasse ferido, e agora as autoridades do emirado estão trabalhando para proporcionar alojamento às famílias afetadas pelo incêndio.

Além disso, o governo destacou que os bombeiros atuaram “com velocidade e habilidade” para extinguir o incêndio.

As autoridades também postaram um vídeo nas redes sociais em que se pode ver o elevado e moderno edifício, e a parte afetada pelo incêndio, que já está totalmente extinto, tal como mostram as imagens aéreas.

A torre de 336 metros de altura é um dos maiores prédios residenciais do mundo, segundo o jornal emiratense The National, e já sofreu um incêndio em fevereiro de 2015, que também terminou sem vítimas. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm