Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Renan Oliveira retorna aos treinos para ajudar o líder América


Uma pequena lesão, alguns dias de molho e muito tratamento. Deu certo. Menos de 20 dias após ser diagnosticado com um problema na coxa esquerda sentido na vitória em cima do Boa, em casa, Renan Oliveira já está à disposição de Enderson Moreira para ajudar o líder da Série B do Brasileirão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O camisa 23 do Coelho, um dos artilheiros do time no ano, comentou sobre o período afastado. “Ninguém gosta de ficar de fora. E como estávamos jogando uma atrás da outra acabei sentindo. Estava desgastado. Mas faz parte também. Não foi nada grave e sabíamos que voltaria logo. A estrutura e os profissionais do América são excelentes. Já não sinto mais dor e estou trabalhando normalmente com o grupo”, avaliou.

Mesmo com seu meia articulador de fora, o Coelho seguiu conquistando bons resultados. Tanto é que lidera a competição. Para Renan Oliveira, comprovação de que o grupo é forte. “Eu falo isso desde o início do ano. O trabalho aqui no clube vem sendo muito bem feito por todos que estão participando do futebol. Temos um bom elenco, são vários jogadores de qualidade por posição. Fico feliz de estar de volta. Quero ajudar. Estou à disposição do professor Enderson e ele sabe que pode contar comigo. Vamos tomar a melhor decisão sobre quando voltarei”, finalizou.

Depois de vencer o Londrina na noite de terça, o América agora se prepara para medir forças com o CRB, sexta, fora de casa. As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm