Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pintor eletrocutado enquanto pintava sacada de prédio em Divinópolis foi socorrido em estado grave


A Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU atendeu nesta quarta-feira (4), um cidadão de 28 anos, vítima de choque elétrico. O acidente ocorreu quando ele pintava a sacada de um prédio no segundo andar, na rua Minas Gerais no Centro de Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No momento em que ele fazia a pintura do prédio teve contato com a fiação de energia e foi eletrocutado. A equipe teve dificuldade no atendimento devido ao local de difícil acesso onde a vítima se encontrava. “O paciente estava no telhado do prédio. Quando chegamos tivemos que passar por uma estreita janela que dava acesso a este telhado. De acordo com a primeira avaliação percebemos que ele estava muito confuso, apresentava taquicardia e instabilidade hemodinâmica”, disse a técnica de enfermagem Rita de Cássia Oliveira.

O paciente teve queimaduras de 2º grau no braço e antebraço direito e de 1º grau na face e no tórax. A equipe fez o atendimento pré-hospitalar com aplicação de medicamento, soroterapia, acesso venoso e curativos nas queimaduras. Em seguida, ele foi imobilizado e retirado do local com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em estado grave. Com Assessoria de Comunicação do SAMU.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm