Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Aeroportos devem receber mais de 8 milhões de passageiros durante férias de julho


Aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) devem receber 8,28 milhões de passageiros, entre embarques e desembarques, durante a temporada de férias de julho – período de 26 de junho a 31 de julho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com a entidade, o número é 1,9% superior ao movimento registrado no mesmo período do ano passado, quando passaram pelos terminais da empresa 8,13 milhões de viajantes.

Segundo a Infraero, a quantidade de aeronaves nos aeroportos da rede deve crescer 4,73% no período, com 126.758 neste ano contra 121.035 em julho de 2017.

A estimativa leva em conta a oferta de assentos das empresas aéreas e orientou um plano de ação que visa a garantir fluidez, conforto e segurança.

As medidas começaram em junho, quando as atividades de manutenção preventiva priorizaram equipamentos como esteiras de embarque e desembarque de bagagens, sinalização de pista, pontes de embarque, escadas rolantes, raios-x e detectores de metal.

“O monitoramento dos aeroportos também será reforçado com supervisores em todas as etapas de embarque e desembarque. Eles terão capacidade de atuar na correção de quaisquer situações que possam prejudicar as operações”, informou a Infraero.

De acordo com a empresa, equipes de limpeza e manutenção também vão atuar com frequência maior, com destaque para os horários de maior movimento. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm