Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Papagaios: jovem de 22 anos é executado com tiros de espingarda

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no hospital de Papagaios, onde deu entrada um jovem de 22 anos com ferimentos provenientes de arma de fogo, sendo submetido a procedimentos de emergência, visando sua transferência para o hospital de Sete de Lagoas. Porém, ele morreu antes mesmo do fim do atendimento. No local encontrava-se o irmão da vítima, quem a socorreu até a unidade de saúde e relatou que há algum tempo ele residia em sua casa, situada em uma fazenda no município de Pompéu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao chegar em casa ele se deparou com um veículo preto e um dos ocupantes o abordou de posse de uma arma de fogo tipo espingarda, e disse-lhe para que fosse embora, caso contrário sobraria para ele. Ele fugiu do local para pedir ajuda ao seu tio, mas ao retornar, se deparou com seu irmão ferido caído ao solo, tendo o colocado dentro de seu veículo e levado para o hospital de Papagaios. O perito da Polícia Civil foi acionado e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Bom Despacho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm