Liquidaço ASCIPAM oferece descontos e produtos de qualidade para atrair consumidores


A partir desta quarta-feira, 5 de julho, a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promove a 2ª Liquidaço. Trata-se de uma grande promoção ofertando descontos nas lojas do comércio varejista paraminense.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A primeira edição da campanha foi realizada no mês de fevereiro e alusiva ao Carnaval. Devido aos bons resultados obtidos, os comerciantes solicitaram mais uma nova etapa da campanha.


Visando entrar no clima das festas julinas, as principais ruas da área central e os centros comerciais dos bairros receberam enfeites típicos dessa época do ano, como as tradicionais bandeirinhas coloridas usadas na ornamentação. Também foi proibido o trânsito de caminhões nas ruas centrais da cidade e de centros comerciais. Porém, não foi difícil flagrar caminhões transitando nessas vias, devido a falta de fiscalização. As faixas espalhadas pela cidade, não foram suficientes para impedir estes veículos de trafegar nas vias ornamentadas.


As lojas participantes da campanha estarão abertas das 9 às 19 horas, nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 5, 6 e 7 de julho, respectivamente. No sábado, 8 de julho, o funcionamento das lojas será das 9 às 16 horas.

Ao todo 1.200 lojas associadas estão aptas para participar da 2ª Liquidaço. Ednei Duarte, gerente Executivo da ASCIPAM, explica que todos os cartazes já foram distribuídos e haverá algumas surpresas:

Ednei Duarte
liquidacoedneiduarte1


Ele informa que alguns segmentos diferentes procuraram a entidade de classe para participar da Liquidaço, como postos de combustíveis, lojas que vendem frango assado, entre outros estabelecimentos:

Ednei Duarte
liquidacoedneiduarte2


Além dos descontos os consumidores que preencherem os cupons da etapa do Dia dos Pais da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro concorrerão a um Fiat Toro. No final da campanha será sorteado um apartamento com um carro na garagem.

As compras realizadas com o Cartão ASCIPAM poderão ganhar um vale compras no valor de R$ 500,00, que será sorteado na próxima semana, valendo pela Quinhentão na Mão.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!