Equipe da Águas de Pará de Minas doa alimentos e agasalhos em ação de solidariedade e cidadania


O Grupo Águas do Brasil promove internamente uma campanha de arrecadação e doação de agasalhos envolvendo todos os funcionários nas diversas unidades instaladas pelo país. O trabalho social de grande alcance ajuda pessoas necessitadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Águas de Pará de Minas

Como braço do grupo, a equipe da Concessionária Águas de Pará de Minas também teve a iniciativa de arrecadar e doar agasalhos. O objetivo é incentivar o espírito solidário e de cidadania em todos os colaboradores.

Divulgação/Águas de Pará de Minas

No sábado, 1º de julho, os funcionários entregaram alimentos doados para a Cidade Ozanam, uma das instituições que prestam relevantes serviços assistenciais a pessoas da terceira idade em Pará de Minas.

Divulgação/Águas de Pará de Minas

Na manhã desta terça-feira, 4 de julho, os funcionários da concessionária estiveram na sede do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop.


Na ocasião foram entregues agasalhos que serão destinados aos moradores em situação de rua atendidos na instituição. De acordo com Thiago Contage Damaceno, superintendente da Águas de Pará de Minas, esta é uma grande oportunidade de ajudar o próximo a se proteger do frio intenso:

Thiago Contage Damaceno
doacaoagasalhosthiagocontage


Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, afirma que o Centro Pop sempre recebe investimentos do poder público, mas a ajuda do setor privado sempre é bem vinda:

Vilson Antônio dos Santos
doacaoagasalhosvilsonantoniosantos


Atualmente a entidade atende a 25 pessoas em situação de rua em Pará de Minas. Ela funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, na rua Coronel Domingos Justino, 471, Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!