Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Futebol Feminino: Brasil é superado pela Alemanha em amistoso


A Seleção Brasileira Feminina disputou amistoso com a Alemanha na tarde desta terça-feira (4), no Stadion am Hardtwald, em Sandhausen, na casa das adversárias. O time alemão levou a melhor por 3 a 1 na partida, que serviu como preparação para a Copa América do ano que vem, no Chile.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Canarinho volta a campo no próximo dia 27, contra o Japão, pela primeira rodada do Torneio das Nações. A partida será disputada no CenturyLink Field, em Seattle, nos Estados Unidos.

O jogo

As donas da casa pressionaram bastante a Seleção Brasileira no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Dallmann fez jogada individual e bateu no canto direito. A goleira Bárbara, aniversariante do dia, fez grande defesa e evitou o gol alemão. Dois minutos depois, Rosana buscou o toque para trás e a bola acabou saindo fraca. Kayikci recuperou, avançou e bateu para o gol. Bárbara conseguiu desviar, a bola bateu nas duas traves e voltou na mão da goleira do Brasil. A rede balançou na marca dos 30. Dallmann aproveitou o rebote após chute de Huth, que explodiu no travessão, e bateu colocado para abrir o placar.

Na etapa final, a Seleção Brasileira voltou mais ligada e foi para cima da Alemanha em busca do empate. Aos quatro minutos, Peter recuou na fogueira para Schult, Ludmila desarmou a goleira adversária na pressão e tocou para o fundo da rede. O Brasil se animou e cresceu com o gol. Aos 18, Jucinara cruzou da esquerda, Ludmila subiu bem e mandou para fora com uma bela cabeçada. Justamente no momento em que a Canarinho era melhor, as alemãs conseguiram chegar ao segundo gol. Na marca dos 19 minutos, Kayikci recebeu de Mittag na entrada da pequena área e entrou de carrinho para ampliar. Aos 34, Maier mandou uma bomba para o gol após passe de Dallmann e liquidou a fatura para o time da casa.

Brasil: Bárbara, Letícia, Andréia Rosa, Jucinara e Tamires; Gabi Nunes (Monique), Fran (Rita), Djenifer (Luana) e Rosana (Maria); Ludmila (Kamilla) e Chu (Maurine). Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm