Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Homem é morto a pedradas em Nova Serrana


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 60º Batalhão recebeu denúncia anônima indicando que havia um cadáver em meio a uma pastagem localizada no fim da avenida Edna Amaral Lacerda, bairro Cidade Nova, em Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares foram para o local, realizaram buscas e encontraram o corpo, apresentando ferimentos em várias partes. Após averiguações, a vítima foi identificada como sendo Jesiel Sena de Jesus, 23 anos. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi morta não tinha passagem policial e foi morta a pedradas.

Horas antes os militares receberam informação sobre um veículo Classic, prata, que estava abandonado na estrada vicinal de acesso a comunidade de Moinhos.

A equipe policial se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia, contudo o veículo não possuía queixa furto/roubo no sistema, mas estava com o arame do selo partido. Por este motivo o veículo foi removido para um pátio credenciado.

Posteriormente os militares constataram que o veículo pertencia a Jesiel Sena de Jesus, 23 anos, que foi encontrado morto no bairro Cidade Nova. Autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm