Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Papagaios: irmãos de criação brigam, um deles morre e o outro fica em estado grave


Na noite de sábado, 03 de junho, uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua José Procópio, bairro Jair Cordeiro, em Papagaios, onde os militares se depararam com dois indivíduos caídos ao solo, sendo um deles de 32 anos, já sem sinais vitais e com dois cortes na região do crânio, e o outro, um jovem de 21 anos, bastante machucado com diversos cortes profundos pelo corpo, porém ainda consciente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Diante do fato, foi solicitada a presença da ambulância local, para prestação de socorro imediato à vítima de 21 anos, que foi socorrido para o centro de saúde da cidade de Papagaios/MG e encaminhado em estado grave para a cidade de Sete Lagoas/MG. Segundo relatos da mãe do jovem de 21 anos e madrasta da outra vítima, ambos eram irmãos de criação e que ela desconhece a motivação de tal fato.

A mulher relatou ainda que ambos se encontravam sozinhos na residência, momento em que apenas ouviu gritos e ao aproximar-se do imóvel, deparou com os dois indivíduos se agredindo mutuamente, um com facão e outro com um objeto não identificado. Ela alega que tentou intervir, porém já era tarde demais. Foi constatado o óbito do indivíduo de 32 anos, pela equipe de socorro. O local foi isolado, sendo acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil, que fez seus trabalhos no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm