Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

América volta aos treinos reforçado

treinoamericamc
O América voltou aos treinos com três novidades: o volante Leandro Guerreiro, o atacante Felipe Amorim e o meia Mancini. Guerreiro cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos na vitória de 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na terça-feira. Os outros dois atletas foram poucos por orientação do departamento físico.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os três treinaram normalmente e estão à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em mais um confronto direito. A equipe pernambucana é vice-líder invicta da competição, com 13 pontos (quatro vitórias e um empate) enquanto o Coelho está na quarta colocação com 13 pntos (3 vitórias, um empate e uma derrota).

O técnico Givanildo Oliveira e seu auxiliar, Cláudio Prates, comandaram treino técnico em campo reduzido, utilizando apenas jogadores que iniciaram o último jogo. Os titulares fizeram treino regenerativo no campo e na Academia do CT.

A delegação americana segue para Recife nesta quinta-feira, às 9h. No período da tarde, o grupo fará sua última atividade com bola no campo do Sport.

“Série B é assim, então temos que nos preparar bem. Vamos lá fortes, pensando em jogar em cima, em busca dos três pontos. Vamos ajeitar mais na base da conversa, porque tempo não tem. Depois, aí sim, teremos um tempo maior para treinar”, observou o técnico Givanildo Oliveira. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm