Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: mulher é presa depois de furtar em supermercado

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um supermercado na rua São José, Centro, na sexta-feira (4), onde o solicitante de 59 anos se identificou como encarregado da vigilância de monitoramento por câmeras de segurança do estabelecimento. Ele notou uma mulher com atitudes suspeitas no corredor de perfumaria e passou a acompanhar o comportamento dela juntamente com outros funcionários.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encarregado percebeu quando a suspeita foi até o balcão de jornais de ofertas da loja e voltou ao corredor de perfumaria. Em seguida ela pegou objetos da prateleira, os embrulhou no jornal de ofertas e os guardou dentro de sua bolsa, fazendo isto por cerca de três vezes.

Depois a autora foi até o caixa, pagou por algumas compras que havia feito. Porém, ela não pagou pelos objetos que acondicionou em sua bolsa e deixou o local. Acabou sendo abordada pela equipe de segurança já do lado externo do supermercado.

A autora admitiu que estava com os objetos pelos quais não pagou, mas que fez por esquecimento. Porém, os funcionários do supermercado disseram que a suspeita já é reincidente nesta prática criminosa. A loja possui imagens das câmeras de segurança das ações da infratora.

Os militares encontraram com a mulher vários frascos de xampus e cosméticos diversos, que foram apreendidos. A autora de 46 anos foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material roubado.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm