Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: autor reconhecido por vários crimes é preso após assalto

PMMG/Divulgação

Na noite de quinta-feira, 03 de maio de 2018, na Rua, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o infrator Leandro Alves de Limas,

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um infrator de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (3), na rua João XXIII, bairro Padre Libério. Ele havia praticado roubo a uma mercearia situada na rua Santa Barnadete, na tarde do mesmo dia. Ele também foi reconhecido como o autor do roubo a uma padaria, no mesmo bairro no mês passado.

Durante à tarde, a PM havia sido acionada por uma funcionária da mercearia, de 25 anos, a qual relatou que o autor chegou no estabelecimento, colocou a mão por sob a blusa simulando estar armado e anunciou o assalto, roubando o dinheiro do caixa e fugiu. O suspeito tinha uma tatuagem de diamante na mão esquerda o que fez os moradores reconhecê-lo.

Em rastreamento durante a noite, os militares localizaram o infrator em sua residência, na rua João XXIII, o qual admitiu ter praticado o assalto na mercearia. Ele alegou que fez o roubo para comprar drogas, mas não revelou detalhes da pessoa de quem adquiriu os entorpecentes.

Ele também já havia sido reconhecido por testemunhas e em imagens de câmeras de segurança, como o autor de outro assalto ocorrido em 15 de abril, em uma padaria do mesmo bairro. O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm