Atleta paraminense conquista medalha de ouro na XXI Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu


A Liga Brasileira de Jiu-Jitsu promoveu nos dias 14 e 15 de abril a XXI Copa Leão Dourado. A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, bairro Angola, em Betim.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Atletas de várias regiões do país participaram da disputa. Os competidores que conseguiram ficar do 1º ao 3º lugar receberam medalhas. As equipes do 1º ao 5º lugar na classificação geral foram premiadas.

Foram disputadas as categorias juvenil e máster. As lutas envolveram os atletas das faixas azul até a preta. Todos os praticantes da arte marcial estavam bem preparados e foi preciso muito esforço para vencer.

O paraminense Alexandre Ramos de Freitas foi medalhista de ouro na competição, categoria Meio Pesado Máster 1. Ele conta que começou a primeira luta perdendo e ao final conseguiu um excelente resultado:


Alexandre Ramos de Freitas
ourojiujitsualexandreramos1

O praticante de Jiu-JJitsu revela que o grande segredo para ser um vencedor das competições é dedicar ao máximo aos treinos. Ele agora está se preparando para a 2ª etapa do Campeonato Estadual:

Alexandre Ramos de Freitas
ourojiujitsualexandreramos2

Mesmo não sendo classificatória para os campeonatos estaduais, nacional e mundial, a Copa Leão Dourado tem grande prestígio entre os adeptos do Jiu-Jitsu em todo o Brasil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!