Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Eleitores enfrentam fila enorme no último dia para regularizar situação com a Justiça Eleitoral

cartorio_eleitoral_fila1
Terminou nesta quarta (4) o prazo para que os eleitores regularizassem pendências com a Justiça Eleitoral, fizessem o título ou solicitasse a transferência para outro município do país. Uma longa fila se formou no Cartório Eleitoral da Comarca de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

cartorio_eleitoral_fila2
A cena se repetiu por todo o Brasil e muitas pessoas passaram a noite guardando lugar na fila. Tudo para estar pronto para participar das eleições municipais que acontecerão em outubro deste ano.

Muitos pará-minenses enfrentaram o sol forte para conseguir o atendimento. Jhonatan Michael Gomes Duarte veio de São José da Varginha para tirar o título de eleitor e conta que antes precisou providenciar o Certificado de Reservista:
jhonth_cart

Jhonatan Michael Gomes Duarte
jhonth_cart

Emerson Antônio chegou ao Cartório Eleitoral por volta das 8 horas para fazer uma transferência. Ele afirma que enfrentou uma fila enorme e um forte calor por que deixou tudo para a última hora:
emersant_cart

Émerson Antônio
emersant_cart

Franciele Dutra Alves também chegou às 8h para fazer o título eleitoral. Ela contou que ontem não conseguiu ser atendida e por isso teve que fazer um esforço maior para ter o documento em mãos e participar das próximas eleições:
cartorio_eleitoral_fila3

Franciele Dutra Alves
francdrt_cart

Maria Antônia das Graças Silva Lucas estava guardando lugar na fila para a filha que precisava fazer o título de eleitor. Ela disse que a previsão era de ser atendida por volta das 19 horas e isso ocorreu porque deixou para a última hora:
marant_cart

Maria Antônia das Graças Silva Lucas
marant_cart

Quem não estiver em dia com a Justiça Eleitoral não poderá obter passaporte ou carteira de identidade; receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, obter empréstimos em bancos públicos, inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm