Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Eduardo Barbosa é homenageado pela Associação Mineira de Municípios

eb_amm
Na terça-feira (3) no Expominas, em Belo Horizonte, a Associação Mineira de Municípios (AMM) promoveu a abertura do 33º Congresso Mineiro de Municípios, evento que contou com a presença de 326 prefeitos e reuniu cerca de quinhentas pessoas. Durante a solenidade, foi realizada a entrega da “Medalha do Mérito Municipalista Celso Mello de Azevedo” que teve entre os homenageados o deputado federal Eduardo Barbosa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

eb_amm1
Indicado pela sua contribuição para o fortalecimento do municipalismo em Minas Gerais, Eduardo Barbosa destacou que, atualmente, as prefeituras passam por grandes dificuldades em função da crise que o país atravessa. Para ele, os prefeitos eleitos terão grandes desafios para atender os anseios da população, pela descrença com a política macroeconômica adotada pelo Governo Federal.

Segundo o presidente da AMM, Antônio Júlio, prefeito de Pará de Minas, 74% dos gestores municipais têm dificuldades de cumprir as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal devido à diminuição dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e à queda na arrecadação.

A Medalha do Mérito leva o nome do engenheiro Celso Mello de Azevedo, primeiro prefeito eleito de Belo Horizonte nascido na capital, entre 1955 e 1959.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm