Rotary Club prepara 45ª eleição da Mãe Paraense e currículos das concorrentes já podem ser enviados


Anualmente a Casa da Amizade do Rotary Club Pará de Minas promove a eleição da Mãe Paraense. O título homenageia uma mulher de destaque na vida pessoal, familiar e profissional.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Este ano o evento chega a sua 45ª edição. A escolha é feita após a análise dos currículos com as histórias das mães. A comissão julgadora será composta por rotarianos e representantes dos meios de comunicação da cidade.

A mãe eleita participará de uma missa na paróquia próxima onde ela reside e em seguida receberá uma homenagem na sede do Rotary Club, na rua Espírito Santo, bairro São José.

A rotariana e ex-vereadora Cristina Teodoro Moreira Ferreira é a grande responsável pela organização da festa e destaca a importância das famílias apoiarem. Os currículos já podem ser enviados até o dia 26 de abril.

O objetivo é eleger a Mãe Paraense antes do Dia das Mães – comemorado no segundo domingo de maio. Os familiares devem incluir toda a trajetória de vida da matriarca para que os jurados possam analisar com cuidado:


Cristina Teodoro Moreira Ferreira
maeparaense2018cristinateodoro1

A escolha de vários representantes da imprensa e de rotarianos para avaliar os currículos mostra a lisura do processo. Vale ressaltar a importância de encaminhar um currículo com a letra bem legível:

Cristina Teodoro Moreira Ferreira
maeparaense2018cristinateodoro2

Os currículos das candidatas ao título de Mãe Paraense 2018 podem ser encaminhados aos organizadores do evento até o dia 26 de abril. Eles devem ser enviados para a rua Alferes Esteves, 360, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!