Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo goleia pela Copa do Brasil e se aproxima das oitavas de final

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Novamente marcando três gols no primeiro tempo, o Atlético goleou o Ferroviário por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. Os gols foram de Otero (2), Ricardo Oliveira e Erik.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A partida de volta será realizada às 21h45 do dia 18/4 (quarta-feira), no estádio Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

O Galo voltará a campo neste domingo para decidir o Campeonato Mineiro, em clássico no Mineirão.

O JOGO

O Atlético foi logo partindo para cima do Ferroviário e abriu o placar no primeiro minuto, quando Samuel Xavier ganhou a jogada pela direita e cruzou para o cabeceio certeiro de Ricardo Oliveira: Galo 1 x 0.

Otero sofreu falta pela esquerda, aos nove minutos, ele mesmo fez o levantamento de bola para a área e a defesa cearense fez o corte para escanteio. O tiro de canto também foi obrado pelo venezuelano e Bremer desviou de cabeça, para fora.

Aos 15 minutos, Ricardo Oliveira recebeu passe de Otero pela esquerda e tentou a devolução, mas o passe foi interceptado pelo zagueiro. No ataque seguinte, Cazares arriscou de fora da área e a bola saiu à esquerda do gol.

O equatoriano sofreu falta perto da área, aos 22 minutos, e a cobrança de Otero explodiu na barreira. Dominando completamente as ações, o Alvinegro ampliou aos 28 minutos, com Otero, em chute de fora da área: Galo 2 x 0. No lance, a bola ainda desviou no meio do caminho, tirando a possibilidade de defesa do goleiro Léo.

O Atlético ainda chegou ao terceiro gol aos 39 minutos, quando Otero recebeu ótimo passe de Gustavo Blanco na entrada da área e finalizou sem chances para o goleiro: Galo 3 x 0.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou para a etapa final com duas mudanças: Erik entrou no lugar de Ricardo Oliveira e Otero foi substituído por Róger Guedes.

Assim como na primeira etapa, o Atlético chegou ao gol logo no começo, aos quatro minutos. Róger Guedes fez boa jogada na área pela esquerda e, na sequência, a bola sobrou para Erik empurrar com o peito para o gol: Galo 4 x 0.

O Galo voltou a levar perigo aos nove minutos, no cruzamento rasteiro de Fábio Santos pela esquerda, mas a bola atravessou a grande área. Aos onze minutos, Erik recebeu passe de Fábio Santos na grande área pela esquerda e foi travado na hora do cruzamento.

Após cruzamento pela direita, Erik ajeitou a bola e Gustavo Blanco finalizou para fora. Logo depois, Erik foi travado ao tentar finalização na grande área.

Aos 13 minutos, depois de boa troca de passes pela direita, Cazares tentou encontrar Róger Guedes na área, mas a defesa interceptou o cruzamento do equatoriano. Aos 22, Róger Guedes fez grande jogada na área e concluiu para a defesa do goleiro Léo.

Aos 23, foi a vez de Fábio Santos deixar o campo para a entrada de Danilo. Cinco minutos mais tarde, Róger Guedes conseguiu ótima enfiada de bola pelo meio para Erik, que invadiu a área e foi desarmado na hora em que tentava a conclusão.

Róger Guedes finalizou aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, e a bola desviou na defesa. Aos 35, Erik chutou de fora da área e Léo fez boa defesa para evitar o quinto gol atleticano.

No minuto seguinte, Bremer arriscou de longa distância e exigiu outra boa defesa do goleiro cearense. Róger Guedes também tentou finalização da entrada da área, para fora.

Cazares conseguiu boa finalização aos 44 minutos e o goleiro Léo fez a defesa, Róger Guedes pegou o rebote e concluiu, mas a bola desviou no zagueiro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 4 x 0 FERROVIÁRIO-CE

Motivo: Copa do Brasil (4ª fase – Ida)
Data: 4/4/18
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte-MG
Gols: Ricardo Oliveira (1’/1ºT), Otero (28’/1ºT)(39’/1ºT), Erik (4’/2ºT)
Público: 13.932
Renda: R$189.475,00
Árbitro: Vinícius Furlan (CBF/SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (CBF/SP) e Vitor Carmona Metestaine (CBF/SP)
Cartões amarelos: Samuel Xavier (Atlético); Erandir, Róbson Simplício (Ferroviário-CE)

Atlético
Victor; Samuel Xavier, Bremer, Gabriel, Fábio Santos (Danilo); Arouca, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Cazares, Otero (Róger Guedes), Ricardo Oliveira (Erik). Técnico: Thiago Larghi.

Ferroviário
Léo; Emerson Santos, Túlio, Ernadir, Sávio, Liniker, Mazinho (Róbson Simplício), Janeudo, Luis Soares (Valdeci), Andrei, Juninho Quixadá (Mota). Técnico: Ademir Fonseca.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm