Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Melo confirma presença no Rio Open, mas não tem parceiro definido

Foto: Fotojump

Na semana em que completou 44 semanas na liderança do ranking mundial, o brasileiro Marcelo Melo confirmou sua presença na edição 2018 do Rio Open, que será disputado nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro, entre os dias 19 e 25 de fevereiro. O mineiro, que jogou todas as edições do ATP 500 do Brasil desde que o torneio foi realizado pela primeira vez, em 2014, se junta ao conterrâneo Bruno Soares, que disputará o evento carioca ao lado do britânico Jamie Murray, como uma das principais estrelas da competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Parceiro habitual de Melo, o polonês Lukasz Kubot ainda está definindo seu calendário para fevereiro e, por isso, Melo ainda não confirmou com quem jogará no Rio. A dupla número 1 do mundo já faturou o ATP de Sydney neste ano e chegou até as quartas de final do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano.

Seja qual for o parceiro, o mineiro tentará quebrar o jejum do Brasil na competição. Os vencedores das edições anteriores foram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal (2014 e 2016), Oliver Marach e Pablo Andujar (2015) e Pablo Cuevas e Pablo Carreño Busta (2017). Melo foi vice-campeão na primeira edição do Rio Open, em 2014, jogando com o espanhol David Marrero, seu melhor resultado no torneio. No ano passado, com Kubot, o brasileiro chegou até as quartas de final.

“Vou ficar muito feliz, mais uma vez, de poder estar jogando o Rio Open, que é um torneio muito especial para nós brasileiros, ainda mais por ser no Rio de Janeiro, uma das cidades mais bonitas do mundo. Muita gente gosta de lá, quer vir. Os jogadores também sabem o quanto é legal poder participar no Brasil. Então, vai ser mais um momento especial, em um torneio que cuida muito bem dos jogadores. Em 2015, eu tive a surpresa de ser homenageado por ter sido número 1 do mundo na época. Fico contente de estar participando novamente”, afirmou.

Nesta semana, Melo está com o Time Correios Brasil em Santo Domingo, na República Dominicana, para o confronto contra os donos da casa pelo Zonal das Américas da Copa Davis, que será disputado nesta sexta-feira e no sábado. Desta vez, o mineiro terá como parceiro o gaúcho Marcelo Demoliner, que estreará na Davis.

Na sequência, ao lado de Kubot, o brasileiro jogará o ATP 500 de Roterdã, na Holanda, a partir do dia 12 de fevereiro e depois viaja para o Rio. Com site da CBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm