Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Em casa, Minas Tênis Clube vence Vôlei Renata

Foto: Orlando Bento/MTC

O Minas Tênis Clube (MG) recebeu o Vôlei Renata (SP) na noite desta sexta-feira (02.02) e, pela abertura da quarta rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2017/2018, conseguiu um importante resultado. Colados na tabela, em quinto e sexto lugares, a equipe minera venceu o grupo campineiro por 3 sets a 0 (29/27, 25/22 e 25/17), e distanciou na pontuação ao conseguir o resultado positivo diante de sua torcida, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Agora, o Minas passa a ter 31 pontos, empatado com o EMS Taubaté Funvic (SP), que ainda jogará nesta rodada. O Vôlei Renata segue com 21 pontos e pode ser ultrapassado pelo Lebes Canoas (RS), que tem 20 e enfrenta justamente o time taubateano neste sábado (03.02), às 21h30, em partida que será realizada em Gramado, na Serra Gaúcha, com transmissão do SporTV.

Nesta noite, apesar do resultado negativo do seu time, o oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador da partida, com 15 acertos, sendo os 15 de ataque. O ponteiro Bob foi quem mais pontuou pelo Minas, com dois a menos. Outro destaque da equipe vencedora ficou por conta do outro ponteiro, Henrique Honorato, que foi premiado com o Troféu VivaVôlei Cimed.

“Mais uma vez, essa foi uma vitória do grupo. Todos jogaram muito bem e esse VivaVôlei é de toda a equipe. Nos dois primeiros sets erramos bastante saque e a partir do terceiro o Nery (Tambeiro, técnico do Minas) nos orientou a mudar o saque para o flutuante e isso fez efeito. Na minha opinião, esse foi o ponto determinante para a vitória de hoje”, analisou Honorato.

A quarta rodada do returno da Superliga Cimed segue no sábado com mais cinco jogos: Lebes Canoas e EMS Taubaté Funvic, JF Vôlei (MG) e Sesi-SP; Sada Cruzeiro (MG) e Ponta Grossa Caramuru (PR); Montes Claros Vôlei (MG) e Corinthians-Guarulhos (SP), e Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Sesc RJ, este último que terá transmissão pela página oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook. Com site da CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm