Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: sócio embriagado provoca tumulto e danos em clube de lazer

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Madressilva, bairro Castelo Branco, em Pará de Minas, onde um funcionário do clube da Ascipam, de 36 anos, informou que um associado de 31 anos havia feito uso de bebidas alcoólicas e provocado um tumulto no interior do vestiário masculino, desferindo murros contra as portas dos banheiros e danificando a porta de alumínio da sauna.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o registro do boletim de ocorrência o autor levantou-se da cadeira e caminhou em direção do solicitante, ameaçando-lhe de morte na presença. Ele foi contido e algemado. O indivíduo confirmou o dano causado na porta de alumínio da sauna e durante todo o tempo manteve um com comportamento irônico e agressivo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm