Lojistas apostam em descontos e promoções para alavancar as vendas e renovar estoques


Depois das festas de fim de ano milhares de cidadãos começam a planejar o pagamento das contas de janeiro. Entre os compromissos financeiros estão IPVA, IPTU, material escolar e matrículas em escolas particulares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O comércio faz de tudo para atrair a clientela especialmente nas datas comemorativas. Porém, com a recessão econômica que o país atravessa os estoques acabam se acumulando e é preciso apelar para as promoções.

Os descontos expressivos nas compras à vista e as facilidades de pagamentos chamam a atenção dos clientes. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem tem dinheiro e precisa comprar um produto ou contratar um serviço.


As vendas de Natal e Ano Novo que não foram fechadas precisam ser realizadas neste começo de ano. A renovação dos estoques para as coleções de Verão já começou e por isso é importante vender.

Segundo a vendedora Marciene Maria Ferreira Aguiar, os consumidores sempre procuram bons preços. Atualmente esses atrativos são ainda mais almejados por causa do orçamento familiar apertado:

Marciene Maria Ferreira Aguiar
marcilenemaria_prm

A vendedora Sabrina Nunes dos Santos afirma que todo ano os estabelecimentos comerciais oferecem as promoções. Ela ressalta que os clientes gostam muito de conferir os preços mais baixos que são ofertados:

Sabrina Nunes dos Santos
sabrinanunes_prm

Uma das grandes ferramentas que o consumidor pode utilizar é a pesquisa de preços em diferentes lojas. Nas compras à vista também pode ser solicitado um desconto e sempre é importante exigir a emissão da nota fiscal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!