Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Névoa fecha aeroportos na China e bloqueia estradas

Uma densa névoa cobre nesta quarta (4) o norte e centro da China, deixando estradas bloqueadas e voos atrasados. A polícia de trânsito em Beijing fechou várias seções de rodovias, incluindo as rotas que ligam a capital com Harbin, no nordeste, Shanghai no leste e Tianjin. As informações são da agência de notícias Xinhua.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na Província de Henan, no centro da China, a visibilidade no Aeroporto Internacional de Xinzheng de Zhengzhou era de apenas 50 metros na manhã desta quarta-feira, atrasando voos. Quase 180 voos no aeroporto foram cancelados nos últimos dois dias.

Muitas regiões na China estão sob forte poluição desde a última sexta-feira, o que tem causado transtornos no trânsito.
Beijing estendeu no domingo seu alerta laranja para a grave poluição do ar até a meia noite da quarta-feira.

O observatório nacional da China emitiu na terça-feira um alerta vermelho de nevoeiro e renovou um alerta laranja de smog em diversas regiões no norte, leste e centro do país.

A China possui um sistema classificado em cores de quatro níveis para tempo severo, com vermelho indicando o mais grave, seguido por laranja, amarelo e azul. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm