Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

América fecha parceria com Minas Locomotiva no futebol americano

Mourão Panda/América

Futebol americano. A junção dessas duas palavras ganha ainda mais sentido a partir desta semana. O América Futebol Clube e o Minas Locomotiva anunciam uma parceria que une suas histórias de tradição e vitórias para o surgimento do América Locomotiva.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A apresentação oficial do América Locomotiva foi feita na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, onde treina a equipe profissional de futebol do América. Na cerimônia, foram apresentados os uniformes que serão usados pela equipe a partir da temporada 2018.

A fusão vinha sendo discutida há alguns meses e ganhou formato final neste mês. A base desta parceria são os vários pontos em comum entre a história centenária do América e o pioneirismo do Minas Locomotiva, como destaca o Presidente do América, Alencar da Silveira Jr.

“Para nós, é uma parceria muito importante e com várias possibilidades para o futuro. Logo nas conversas iniciais, percebemos que América e Minas Locomotiva poderiam ter muitos negócios convergentes, o que garante um projeto sustentável a longo prazo. Somos um Clube centenário e vitorioso, que está se unindo a uma agremiação de vanguarda e também acostumada a vencer. Nossos valores são parecidos e, com certeza, o América Locomotiva vai dar sequência de forma positiva a essas histórias”, comenta Alencar.

Thiago Paranhos, Presidente do Minas Locomotiva, ressalta o impacto positivo que a parceria vai gerar para as duas partes.

“É com alegria enorme que estamos aqui. É uma parceria que nós conseguimos firmar, um sonho que realizamos por estar juntos de uma marca tão forte como a do América. Esperamos que seja uma no de vitórias e que a marca América Locomotiva seja um grande vencedor”, afirma Thiago.

O interesse pela modalidade não é algo novo para o América. O Coelho enxerga diversas oportunidades e vê na parceria uma ótima oportunidade para rejuvenescer seu público. Nos últimos anos, o futebol americano é uma das modalidades que mais ganhou público no Brasil.

“Esse não é um projeto no qual o América apenas cede seu escudo e camisa. Estamos apostando em negócios em conjuntos que darão sustentabilidade a tudo o que planejamos. Queremos atingir novos públicos e miramos em uma modalidade moderna e que, de certa forma, ainda é novidade no Brasil”, explica Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América.

Entre as ações planejadas estão a convergência do programa de sócio-torcedor, a comercialização de produtos licenciados e incorporação do futebol americano nas escolinhas oficiais do América.

Durante a apresentação, estiveram presentes Abraão Coelho, Presidente da Federação Mineira de Futebol Americano, Rosaura Zica Costa e Paulo Carneiro Costa, diretores da Kick Ball, e Daniel Carvalho e Ramon Soares, da BigMídia. Com informações do América

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm