Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Tite define time titular do Brasil para enfrentar a Bolívia

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ao lado de Casemiro, escolhido para ser o 12º capitão da Seleção Brasileira desde que o rodízio de função foi adotado, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, como de costume, na coletiva de imprensa, não fez mistério sobre o time titular que enfrentará a Bolívia na próxima quinta-feira (05), em La Paz. Já na primeira parte do treinamento da tarde desta terça-feira (03), aberto à imprensa, o treinador já esboçara sua equipe: Alisson, Dani Alves, Miranda, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O técnico Tite ainda surpreendeu os jornalistas e adiantou que o goleiro Ederson terá uma oportunidade na equipe titular contra o Chile, no próximo dia 10, no Allianz Parque, em São Paulo, última partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Durante a primeira parte da atividade desta tarde, Tite treinou o sistema defensivo com jogadas aéreas. Como o duelo será na altitude de La Paz, o grupo trabalhou o posicionamento e as batidas na bola. A segunda parte foi fechada à imprensa.

– Treinamos algumas estratégias táticas que vamos guardar para o jogo sobre posicionamento, abordagem e bolas paradas, que são diferenciais nesses jogos – comentou Cléber Xavier, auxiliar técnico da Seleção.

Ao final do trabalho, Willian, Fernandinho e Diego Tardelli disputaram o “Desafio do Taffarel”, como é apelidada a atividade proposta pelo treinador de goleiros da Seleção. Taffarel chuta em direção aos atacantes que estão posicionados na entrada da área. Eles têm que dominar a bola e finalizar. No gol, Cássio e Ederson com a missão de parar os chutes. A jogo consiste em fazer com que goleiros ou atacantes paguem com flexões no caso de derrota. Destaque para o desempenho do trio de ataque.

A Seleção Brasileira trabalha na Granja Comary nesta quarta-feira (04) pela manhã e viajará para a Bolívia à tarde. O Brasil enfrentará os bolivianos no dia 5 de outubro, às 17h (horário de Brasília), e o Chile, no dia 10 de outubro, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm