Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo e Londrina decidem da Primeira Liga nesta quarta

Atlético-MG/Divulgação

Motivado pela boa vitória sobre o Atlético-PR, em Curitiba, no último domingo, na estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, o Galo tentará conquistar, na noite desta quarta-feira (4), em Londrina, o seu segundo título nesta temporada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Campeão mineiro no primeiro semestre, o Atlético enfrentará o Londrina, às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, no jogo único da decisão da Copa da Primeira Liga.

O técnico Oswaldo de Oliveira reiterou o desejo de levar a taça para Belo Horizonte.

“É uma importância muito grande. Estamos muito centrados para isso. É uma competição de âmbito nacional e queremos vencer”, afirmou o treinador atleticano, que comemora a possibilidade de ser campeão em seu segundo jogo à frente da equipe.

“Agradeço muito ao Roger Machado, ao Rogério Micale e a todos aqui no Atlético por me darem essa oportunidade. Tomara que eu consiga dar continuidade ao trabalho deles e que o Atlético possa vencer essa competição”, destacou Oswaldo de Oliveira.

Para o comandante alvinegro, a raça pode fazer a diferença na decisão. “No futebol, a história nos mostra que quem se dedica, quem se aplica, sempre sai vencedor e o Atlético vem aqui com essa proposta. Vamos nos aplicar muito para tentar sair vitoriosos”, disse.

Oswaldo de Oliveira espera uma final bastante disputada. “O Londrina quer vencer, como nós queremos. Toda as duas equipes terão preocupações defensiva e ofensivas porque é uma situação que se resolve amanhã (4ª). Então, todo mundo vai se aplicar nos dois sentidos para tentar sair com a vitória porque não é uma coisa que vai ter consequência, é para resolver amanhã e vai ser resolvido”, comentou o técnico.

O Atlético eliminou o Paraná em uma semifinal. Na outra, o Londrina superou o Cruzeiro.

O Fluminense é o atual campeão da Copa da Primeira Liga. O clube carioca venceu a primeira edição do torneio no ano passado, ao derrotar o Atlético-PR na final.

Ficha do jogo
Londrina x Atlético-MG
Motivo: Copa da Primeira Liga – Final
Data: 03/10/2017
Hora: 21h45
Local: Estádio do Café, Londrina-PR
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Carlos Berckenbrok (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm