Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Eleito novo presidente do Cruzeiro

Fotos: Jaci Silveira/Cruzeiro

Wagner Pires de Sá é o novo presidente do Cruzeiro. O candidato da chapa União – Pelo Cruzeiro, Tudo foi eleito em pleito realizado na noite de segunda-feira (2), no Salão Nobre do Parque Esportivo do Barro Preto, e comandará o Maior de Minas de 2018 a 2020.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além de Wagner, foram eleitos Hermínio Francisco Lemos (1º Vice-Presidente) e Ronaldo Granata (2º Vice-Presidente). Os vencedores receberam 235 votos dos conselheiros aptos a participar da eleição. O pleito também foi disputado pela chapa Tríplice Coroa, que contou com Sérgio Santos Rodrigues, Giovanni Baroni e Marco Túlio Miranda.


Novo Presidente Wagner Pires de Sá durante a votação.

A posse do novo mandatário está marcada para o dia 31 de dezembro, às 10h30, no Salão Nobre do Parque Esportivo do Barro Preto. O presidente eleito enalteceu a participação de todos e ressaltou a união em prol do crescimento do clube.

“Queria agradecer a todos que contribuíram para a nossa vitória, especialmente ao Dr. Gilvan de Pinho Tavares e a toda a sua diretoria. O Cruzeiro é um só. Amanhã, todas as chapas estarão unidas para um engrandecimento ainda maior. Vou precisar muito de todos os torcedores, conselheiros na presidência. Destacou Wagner.


Ronaldo Granata (2º Vice-Presidente) e Hermínio Lemos (1º Vice-Presidente).

A visão de Wagner também foi reforçada por Ronaldo Granata, eleito 2º Vice-Presidente do Cruzeiro. O novo dirigente citou a grandeza do Maior de Minas e cita que trabalhará para que o Clube possa alcançar novas conquistas.

“Considero que é o maior desafio da minha vida. O primeiro passo agora é unir o Cruzeiro. O clube deve ser um só. O Cruzeiro é grande e pretendemos deixá-lo maior do que já é”, comentou.

Novo 1º Vice-Presidente do Cruzeiro, Hermínio Francisco Lemos falou sobre o processo de transição com a administração atual. Ele comentou sobre o apoio da atual diretoria na continuidade da gestão.

“Esse processo de transição será muito tranquilo. Nós todos já somos ligados à administração do Dr. Gilvan. Vamos contar com o apoio dele e de toda a sua diretoria para darmos sequência ao trabalho realizado por eles à frente do Cruzeiro”, disse.


Eleição aconteceu no Salão Nobre do Parque Esportivo do Barro Preto.

O presidente Dr. Gilvan de Pinho Tavares também reforçou a união entre a atual gestão e a nova direção para o prosseguimento do trabalho já realizado. O mandatário comentou sobre a realização das eleições e da participação de todos no novo pleito.

“Quero cumprimentar a todos os candidatos pela organização e pela seriedade na eleição. Terminada a disputa, vamos sentar todos na mesma mesa e vamos discutir o que será melhor para o Cruzeiro. Temos um conselho maduro e vamos ajudar o Cruzeiro a continuar seguindo em frente, todos unidos para que possamos conquistar ainda mais títulos”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm