Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Fabiana Cozza canta Dona Ivone Lara no Rio

Uma das vozes mais festejadas da nova MPB, a cantora Fabiana Cozza teve seu nome bastante comentado há algumas semanas, quando desistiu de protagonizar um musical de teatro sobre a vida e a obra da sambista Dona Ivone Lara, previsto para estrear em setembro, no Rio de Janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A decisão de Fabiana de se retirar do musical foi anunciada após sua escolha para o papel virar alvo de críticas nas redes sociais. Alguns internautas alegavam que ela não teria a pele negra o suficiente para interpretar a sambista. “Renuncio por ter dormido negra numa terça-feira e, numa quarta, após o anúncio do meu nome como protagonista do musical, acordar ‘branca’ aos olhos de tantos irmãos”, escreveu à época a cantora no Facebook – ela, que é filha de mãe branca e pai negro.

Mesmo deixando de participar da montagem “Dona Ivone Lara, Um Sorriso Negro”, Fabiana segue na estrada com o show em homenagem à cantora ícone do samba, morta em abril deste ano aos 96 anos.

Nesta quinta-feira, às 19h30, a paulistana apresenta-se hoje no Teatro Rival Petrobras (na Cinelândia, centro do Rio). Com 75 minutos de duração, o espetáculo, no formato voz e violão, revisita o rico universo da compositora. Ao lado do violonista Alessandro Penezzi, ela surpreende em versões acústicas de clássicos como “Enredo do Meu Samba”. “O show é uma celebração de parte do cancioneiro de Dona Ivone Lara e seus parceiros, com destaque para o mais reluzente deles, o imenso poeta Delcio Carvalho”, afirma a cantora. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm