Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo: Thiago Larghi fala em concentração e empenho para vencer o Internacional

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O técnico Thiago Larghi acredita que o Galo terá que jogar bastante concentrado e com muita determinação para vencer o Internacional, na noite desta segunda-feira, na Arena Independência, pelo Brasileirão.

“Será um jogo dificílimo. O Inter tem um time bem montado, com padrão bem estabelecido, isso fica claro. Não é à toa que está em terceiro lugar no campeonato. Então, a gente sabe que via ter dificuldades. Vamos ter que jogar bastante concentrados e empenhados para conseguir fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”, comentou o treinador atleticano.

Larghi pede paciência para que a equipe encontre melhor entrosamento e, consequentemente, eleve o nível do futebol apresentado e dos resultados. Segundo ele, é preciso considerar as mudanças que ocorreram no elenco.

“Temos que entender o torcedor porque ele é paixão e quer sempre o máximo. A gente sabe que perdeu alguns pontos que poderiam nos deixar mais à frente na tabela, mas entendemos que faz parte de um trabalho. Desde o início do ano, houve uma reformulação do elenco e até um rejuvenescimento. Isso demandou tempo para a gente entrosar e montar uma equipe. Veio a parada da Copa do Mundo e aconteceram novas perdas, o que nos obrigou a entrosar novamente, dar outro padrão. Trocamos três homens de meio-campo na parada da Copa e o Cazares, agora, foi reintegrado. Já o Adilson e o Blanco foi questão de lesão. Esperamos que o Adilson volte em breve e o Blanco só ano que vem. Então, acho que é um pouco de paciência de todo mundo”, destacou.

“Para conseguir formar um time vencedor, precisa de trabalho e tempo porque é um processo, não tem fórmula mágica. Nenhum time se faz do dia para a noite. Então, é continuar, acreditar nos jogadores que temos, com o apoio que a gente vem tendo da comissão técnica, diretoria e de muitos torcedores, que também compreendem isso, que o 4º lugar é sinal de que tem um trabalho bem feito. Podemos melhorar em alguns detalhes e vamos trabalhar em função disso”, completou o técnico. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm