Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Furacão goleia e Coxa devolve São Paulo ao Z-4


A briga para fugir da zona de rebaixamento se acirrou ainda mais nesta quinta-feira (3). Em São Paulo, o Coritiba levou a melhor no duelo direto com o Tricolor, venceu por 2 a 1 e recolocou os paulistas no Z-4. Em Curitiba, o Atlético-PR goleou por 5 a 0, se afastou da degola e complicou a vida do Avaí, que segue em 18º lugar. Também pela 18ª rodada, o Cruzeiro deu fim ao jejum de quatro jogos, bateu o Vasco por 3 a 0 em Volta Redonda e encostou no G-6.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR não deu chances ao Avaí e emendou a segunda vitória consecutiva na competição. O Furacão saiu na frente ainda na primeira etapa. Aos 34 minutos, Guilherme mostrou oportunismo e abriu o placar, 1 a 0. Na etapa final, aos 10, o atacante repetiu a dose e marcou o segundo, 2 a 0. Dois minutos depois, Capa mandou contra o próprio gol e ampliou a vantagem paranaense, 3 a 0. Assim como Guilherme, Eduardo Henrique balançou as redes por duas vezes e fechou a goleada por 5 a 0. Com 23 pontos, o Rubro-negro subiu para 10ª posição.

Diante do Morumbi lotado, o Coritiba freou a reação tricolor e arrancou uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. As redes só balançaram na etapa final. Aos 11 minutos, Thiago Carleto fez de pênalti e abriu o placar para o Coxa. Aos 22, Filigrana deixou o dele e ampliou a vantagem paranaense, 2 a 0. O São Paulo descontou com Denilson aos 43, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1. Com o revés, o time paulista segue com 19 pontos e retorna ao Z-4, na 17ª posição.

Mesmo fora de casa, no Raulino de Oliveira, o Cruzeiro se impôs diante do Vasco e venceu por 3 a 0. Logo aos dois minutos, Thiago Neves colocou a Raposa na frente. Aos 18, Sassá cobrou pênalti com categoria e ampliou, 2 a 0. No segundo tempo, Robinho marcou um golaço aos 42 minutos e decretou a vitória mineira. Com o resultado, a Celeste sobe para a sétima posição com 26 pontos. Com 23, o Cruzmaltino caiu para nono. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm