Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

América embarca para Maceió em busca da quinta vitória seguida na Série B


O América se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, após a vitória sobre o Londrina, por 3 a 2, pela Série B. O resultado deixou o Coelho ainda mais isolado na liderança da competição nacional, com 36 pontos, seis à frente do Internacional, segundo colocado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O próximo desafio da equipe americana será nesta sexta-feira, diante do CRB, em Maceió (AL). A partida acontece às 21h30, no estádio Rei Pelé, e marca o fim do primeiro turno da competição. O Coelho busca a quinta vitória seguida na competição e, para isso, o atacante Bill sabe será preciso superar um forte adversário.

“Jogar lá em Maceió, contra o CRB, é sempre difícil. A torcida vai apoiar até o último momento. Temos que ter tranquilidade como foi contra o Juventude. O primeiro tempo contra o Londrina não foi igual, então, temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos”, afirma o camisa 9.

Nesta quarta-feira, o Coelho realizou treinamento com dois grupos distintos. Os jogadores que foram titulares diante do Londrina realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais atletas foram a campo para uma atividade tática.

A novidade foi o retorno de Renan Oliveira, recuperado de um estiramento no adutor. O meia-atacante, que havia sido liberado pelo Departamento Médico no início da semana, treinou normalmente com bola e está à disposição do técnico Enderson Moreira. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm