Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Casal é preso por furto em Caetano Preto; pedreiro e dono de topa-tudo foram presos por receptação

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um casal por receptação de objetos furtados em uma residência na comunidade de Caetano Preto, zona rural do município de Pará de Minas, além de um pedreiro e um proprietário de um “topa-tudo”, por receptação. Foram recuperados um botijão de gás, um forno micro-ondas, uma furadeira e peças de roupas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na tarde de segunda-feira, 2 de julho, um cidadão de 25 anos informou aos policiais que ao chegar à sua residência, em Caetano Preto, onde passa finais de semana com a família, constatou que alguém havia entrado no imóvel, revirado as coisas e furtado alguns objetos. Ele disse que suspeitava de um casal de vizinhos.

Os militares foram até a residência do casal, que confessou o furto, sendo encontradas em seu guarda-roupa, as peças de roupas furtadas. Eles disseram que haviam vendido a furadeira para um pedreiro de 57 anos, que estava trabalhando para eles. O micro-ondas e o botijão venderam para um comerciante de 54 anos, proprietário de um topa-tudo, em Pará de Minas.

O pedreiro de 57 anos admitiu ter comprado a furadeira por R$ 50,00 do casal. O proprietário do topa-tudo também admitiu a compra do forno micro-ondas e do botijão de gás, por R$ 120,00 dos infratores.

PMMG/Divulgação

Militares prenderam um jovem de 19 anos e sua esposa de 22, por furto, bem como os dois autores de 54 e 57 anos, por receptação. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm