Brechó da Apae vende barato roupas, calçados e acessórios para aumentar renda da instituição


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) presta assistência a pessoas com deficiência de Pará de Minas e da microrregião. Como os custos são elevados, a entidade promove várias campanhas para conseguir recursos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma das iniciativas é a campanha de doações por telefone. Os paraminenses são contatados e convidados a apoiar financeiramente. Quem decide contribuir recebe a visita de um funcionário devidamente uniformizado.

Com objetivo de aumentar a renda da instituição, nesta quinta-feira, 5 de julho, será realizada mais uma edição do Brechó da Apae. Serão comercializadas roupas novas e seminovas adulto e infantil, sapatilhas e rasteirinhas novas.

Os compradores podem adquirir os produtos das 9h às 16h, na sede da Apae de Pará de Minas, localizada na rua Inocêncio III, nº340, bairro São Francisco. Mais uma oportunidade de comprar mercadorias de qualidade a um preço accessível e ajudar a entidade.

De acordo com Laura Oliveira, coordenadora do setor de Captação de Recursos da Apae, atualmente são atendidas mais de duas mil pessoas com deficiência intelectual e múltipla e por isso qualquer ajuda é sempre bem vinda:


Laura Oliveira
brechodapae2018lauraoliveira

Além de roupas e calçados, o Brechó da Apae comercializará acessórios como bolsas e cintos. Os preços variam e toda a população está convidada a conferir e prestigiar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!