Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção volta aos treinos após classificação. Douglas Costa é novidade

Foto: CBF/Divulgação

Douglas Costa está de volta aos treinos da Seleção Brasileira. Liberado para treinar com o restante do grupo, o atacante foi a novidade nesta terça-feira (3) no campo A do centro de treinamento do Brasil em Sochi. O camisa 7 se destacou durante a atividade de finalizações, mostrando movimentação e precisão nos chutes. O trabalho do dia foi direcionado aos atletas que ficaram na reserva ou entraram no decorrer do jogo contra o México.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Fizemos um trabalho mais leve para quem está voltando e não participou muito da partida, porque quem não joga também sofre emocionalmente e se desgasta com a viagem. Fizemos uma atividade de perde e pressiona em espaço curto, jogo rápido, e terminamos com finalizações após cruzamentos e em batidas de média distância, dando ação para os zagueiros também – explicou Matheus Bachi, auxiliar-técnico e tecnológico da Seleção Brasileira.

Já os atletas titulares foram para a academia e iniciaram os procedimentos de regeneração. O goleiro Alisson trabalhou em campo com o preparador Taffarel, assim como Cássio e Ederson. O camisa 1, inclusive, participou de uma das atividades com os jogadores de linha.

A Seleção treina nesta quarta-feira às 17h (horário local), com coletiva de imprensa programada para o pós-treino às 19h10. Esta atividade será aberta durante 15 minutos para a imprensa.

Na quinta-feira (5), véspera do jogo, a delegação segue para a cidade de Kazan, com voo marcado para as 9h. No mesmo dia, às 17h30 (horário local), Tite comanda o último treino antes do duelo com a Bélgica. Liberado por 15 minutos para os jornalistas. Como de praxe, Tite e o capitão brasileiro escolhido para o jogo participarão de coletiva de imprensa em horário ainda a definir.

A delegação ficará hospedada no Mirage Hotel em Kazan. A programação está sujeita a alterações. Brasil e Bélgica disputam uma vaga nas semifinais na sexta-feira (6), às 15h, em Kazan. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm