Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

América vence primeiro jogo-treino da intertemporada

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América foi bem em seu primeiro teste da intertemporada. Na manhã desta terça-feira, o time profissional realizou um jogo-treino contra a categoria sub-23 do Clube. A partida foi importante não somente para a preparação dos profissionais para a Série A, sendo também um forte desafio para a equipe que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após trabalhos físicos e aquecimento no gramado, os atletas de ambas as categorias disputaram um jogo de muita intensidade com dois tempos normais de 45 minutos.

No primeiro tempo, a equipe profissional se impôs e já colocou em prática alguns conceitos táticos trabalhados pelo técnico Ricardo Drubscky desde a semana passada. Na segunda parte do teste, o comandante americano fez diversas alterações no time e, também, na formatação tática. O técnico Paulo Ricardo, que comanda o Sub-23 e o Sub-20 do Clube, testou vários garotos visando a próxima rodada do Brasileiro de Aspirantes.

O placar da primeira etapa ficou em 5 a 0 para os profissionais. Rafael Moura anotou os dois primeiros gols, Ademir, Ricardo Silva e Ruy completaram o resultado parcial. No segundo tempo, a partida ficou empatada em 1 a 1, com gol de Aylon, para os profissionais, e França, para o Sub-23.

Ficaram de fora do jogo-treino três atletas. O goleiro Jori, que sentiu dores no joelho esquerdo no treinamento de segunda-feira, foi preservado e fez tratamento no departamento médico. Além dele, o atacante Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, cumpriram mais um dia de recuperação.

O América sub-23 que disputou o jogo-treino desta terça contou com os seguintes jogadores na relação: os goleiros Glauco e Thiago Valle; os zagueiros Lucas Bolívia, Luisão, Rafael Batista e Zé Leandro; os laterais João Gabriel, Malcoon, Ronaldo e Ynaiã; os meio-campistas Emiliano, Felipinho, Kaynan, Márcio, Michel, Morelli, Rafael Oller, Renato Bruno e Sabino; os atacantes França, Gabriel Costa, Pedro e Pilar.

Após o primeiro teste deste período de preparação, os profissionais continuam o trabalho no CT Lanna Drumond. Os atletas almoçaram no CT e seguiram para o hotel para o descanso no início da tarde. Às 16h, o plantel retorna e trabalhará a parte física na academia. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm