Inverno com frio intenso aquece as vendas no comércio de Pará de Minas


No último dia 21 de junho começou a estação mais fria do ano – o Inverno. Na manhã desta segunda-feira, 3 de julho, por exemplo, Belo Horizonte registrou temperatura de 8,9 graus e em algumas regiões da capital a sensação térmica foi de -5 graus.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na região de Pará de Minas o frio tem sido mais intenso este ano e a população tem usado roupas específicas para a época. Casacos, luvas, cachecóis, sobretudo, calças, toucas e jaquetas estão em alta nos últimos dias.


A mudança do tempo tem feito com muitos consumidores procurem as lojas do comércio varejista paraminense para adquirir produtos que ajudam a enfrentar o inverno. Com isso os lojistas têm feito de tudo para atrair a atenção da clientela.

Além de produtos de boa qualidade, os comerciantes apostam em bons preços e diferentes condições de pagamento. Vale usar a criatividade para conseguir fechar um volume de vendas da coleção de inverno.

O aumento do movimento nas lojas de Pará de Minas pode ser constatado facilmente. A vendedora Daniele Cunha Amaral afirma que a maioria das pessoas não acreditava que o inverno seria tão rigoroso e o movimento da clientela tem sido muito bom:


Daniele Cunha Amaral
vendainvernodanielecunha

A vendedora Camila Miranda da Silva também aposta no frio para fechar um bom volume de vendas das roupas que atendem as necessidades dos clientes nesta época do ano. As facilidades de pagamento e os descontos são os atrativos para os consumidores:


Camila Miranda da Silva
vendainvernocamilasilva

Priscila Neves Batista Tolentino trabalha em um salão de beleza e ficou satisfeita com os produtos ofertados nas lojas de Pará de Minas. De acordo com ela o bom atendimento também é um grande diferencial para os lojistas conseguirem aumentar as vendas:


Priscila Neves Batista Tolentino
vendainvernopriscilaneves

Para destacar o espírito das festas julinas a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) enfeitou a rua Benedito Valadares com bandeirinhas de diversas cores para chamar a atenção para a 2ª Liquidaço. A promoção será realizada entre os dias 5 e 8 de julho com horário especial de funcionamento das lojas que prometem descontos atrativos para os clientes.

Vale ressaltar que os consumidores que compram no comércio de Pará de Minas também recebem cupons para concorrer ao sorteio de um Fiat Toro na promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, etapa do Dia dos Pais. No final da campanha será sorteado um apartamento com um carro na garagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!