Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

De virada, América garante mais uma vitória no Brasileiro

Foto: Mourão Panda/América-MG

Com mais uma boa atuação em casa, o América venceu mais uma como mandante no Campeonato Brasileiro da Série A. O Coelho derrotou o Atlético-PR por 3 a 1, no Independência, pela nona rodada da competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro tempo começou com o Coelho indo para cima da equipe adversária. Logo no início da partida, Carlinhos lançou para Gerson Magrão, que deu belo passe para Serginho, mas Felipe Alves evitou o gol americano. Depois, foi à vez de Serginho servir Gerson Magrão. Ele dominou e acertou um chutou forte de fora da área, mas o goleiro defendeu. O time americano ainda assustou com um cruzamento de Juninho para Carlinhos, que chegou de carrinho, mas a bola raspou na trave e foi para linha de fundo. Mesmo com a pressão toda da equipe americana, o Altético-PR marcou primeiro. Thiago Carleto cobrou falta na entrada da área e abriu o marcador. Porém, logo na sequência, o América empatou. Aylon foi mais esperto que o jogador adversário e tocou para Judivan. O atacante fez uma ótima jogada e tocou para Serginho completar para o fundo das redes e empatar a partida.

O segundo tempo também começou com o América propondo o jogo. A primeira chance da equipe americana foi com Judivan. Christian bateu escanteio, a bola sobrou para Aylon, que chutou, mas a bola bateu no atacante americano, que ainda conseguiu dominar e chutar, porém a bola bateu no zagueiro adversário e saiu. Em seguida, foi à vez do Atlético-PR assustar. Thiago Heleno recebeu sozinho, dentro da área, e finalizou, porém a bola bateu no travessão e saiu. Depois de tanto pressionar, o Coelho conseguiu virar a partida. Aylon dominou na linha de fundo e cruzou para Serginho, que cabeceou debaixo das pernas do goleiro. A equipe americana continuou em cima e marcou mais um. No final da partida, Aderlan dominou na entrada da área e rolou para Ademir, que acertou um belo chute cruzado e marcou seu primeiro gol com a camisa americana.

Com a vitória, o América sobe para a décima primeira posição, com treze pontos somados. O próximo compromisso americano, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, será contra o Alético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, com mando do Coelho, pela décima rodada da competição nacional.

FICHA DO JOGO
AMÉRICA 3X1 ATLÉTICO-PR

Motivo: Brasileirão Série A – 9ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Público: 4.679
Renda: R$ 32.230,00
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (CBF-DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF-DF) e Ciro Chaban Junqueira (CBF-DF)
Gols: Serginho aos 39 minutos do 1ºT e aos 30 minutos do 2ºT, Ademir aos 45 minutos do 2ºT / Thiago Carleto aos 38 minutos do 1ºT (Atlético-PR)
Cartões amarelos: Matheus Ferraz (América) / Guilherme, Lucho González (Atlético-PR)

AMÉRICA
Jori; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos (Giovanni); Christian, Juninho e Serginho; Gerson Magrão (Ademir), Aylon e Judivan (Aderlan). Técnico: Enderson Moreira.

ATLÉTICO-PR
Felipe Alves; Wanderson (Raphael Veiga), Zé Ivaldo e Thiago Heleno; Thiago Carleto (Renan Lodi), Camacho, Lucho González e Matheus Rossetto (Bergson); Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz
Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm