Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro vence o Ceará e pode terminar a rodada na vice-liderança

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

De olho nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visitou o Ceará neste domingo (3) e conquistou um importante triunfo. No Castelão, a Raposa venceu por 1 a 0 e subiu para o segundo lugar da competição, com 16 pontos. Para terminar a nona rodada na vice-liderança, o time mineiro vai torcer para que o Fluminense, com 14 pontos, não vença o Paraná nesta segunda-feira (4), a partir das 20h, no Durival Britto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Fortaleza, o confronto foi de equilíbrio nos dois tempos. Na primeira etapa, o Cruzeiro tomou a iniciativa do jogo e criou as melhores chances. Logo aos oito minutos, Thiago Neves cobrou falta no canto direito do gol de Éverson, que se esticou para espalmar e afastar o perigo. Aos 17, Bruno Silva recebeu de Rafael Sobis na grande área e cruzou. Sassá recebeu e entrou com bola e tudo para o fundo do gol: 1 a 0. A Raposa seguiu dominando as ações, sem dar muito espaço para o time cearense.

Na volta do intervalo, a pressão foi dos dois lados. No primeiro lance, Arthur ajeitou de cabeça para Éder Luís, também de cabeça, finalizar e ver Fábio agarrar. O Cruzeiro respondeu na sequência, com Mancuello tentando encobrir o goleiro Éverson, que fez a defesa. O jogo seguiu lá e cá até o apito final, mas sem alteração no marcador.

O resultado colocou os times em situações bem distintas na tabela da Série A. Enquanto o Cruzeiro assumiu a vice-liderança, o Ceará desceu para a lanterna, com três pontos. O Vozão segue sem vencer na competição. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm