Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: mulher agride ex-amásio e inquilina grávida

radp2
Na noite de terça (2) uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Erotides Mendes, bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas, onde o solicitante de 34 anos relatou que foi amasiado com a autora, de 33 anos, com a qual rompeu o relacionamento há um mês.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele contou que alugou um imóvel de sua propriedade para uma mulher de 22 anos e que a ex-amásia entrou na residência e a agrediu com chutes e tapas.

Ainda segundo o solicitante, a autora esteve em sua casa e também o agrediu com unhadas e quebrou um computador. Ao sair, a ex-amásia teria dito a vítima que voltaria para quebrar as telhas da residência caso a polícia fosse acionada, e ameaçou agredir novamente a inquilina de 22 anos.

A mulher agredida disse aos policiais que está grávida, sendo conduzida ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, onde ficou aguardando atendimento médico.

As vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas para representar criminalmente contra a autora, caso queiram. A agressora fugiu do local, não sendo localizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm