Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Igaratinga: suspeito de envolvimento com o tráfico é preso com mais de R$66 mil

PMMG/Divulgação

Durante a Operação Guardião, na estrada vicinal de Igaratinga, na manhã de quinta-feira(03), uma equipe da Polícia Militar abordou um suspeito de 40 anos que seguia em um Corola prata, sendo encontrada no interior do veículo a quantia de R$ 66.550,00 em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor alegou que havia sacado parte desse valor nas contas de sua mãe e de sua irmã e o restante é referente à venda de seu veículo. Porém, havia a suspeita de que os valores tinham origem ilegal.

O dinheiro foi recolhido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O abordado é suspeito, segundo denúncias anônimas, de chefiar o tráfico de drogas em Igaratinga com a ajuda de um jovem de 24 anos. Na residência do comparsa foram apreendidos 28 pinos de cocaína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm