Iniciadas as obras de construção da creche e de quadras esportivas em Torneiros


Começaram nesta quinta-feira, 3 de maio, as movimentações de máquinas e profissionais no canteiro de obras da creche, uma quadra society com grama sintética e uma quadra poliesportiva coberta no distrito de Torneiros, na zona rural do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A prefeitura está investindo recursos da ordem de R$ 2,1milhões. O contrato foi assinado pelo prefeito Elias Diniz (PSD) no último dia 20 de março. A empresa responsável pela obra é a PMMX Engenharia.

O contrato tem vigência de 12 meses e as obras custarão exatamente R$ 2.149.280,81. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), a quadra sintética e a quadra poliesportiva serão construídos no mesmo terreno.

De acordo com José Porfírio de Oliveira Filho, vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, a empreiteira responsável iniciou os trabalhos no canteiro de obras hoje e a expectativa é de que tudo transcorra bem:

José Porfírio de Oliveira Filho
joseporfirio_obras1

Há anos os moradores do maior distrito de Pará de Minas estavam reivindicando a construção da creche para acolher as crianças. Muitos pais precisam trabalhar fora e não tinham onde deixar os filhos. Agora a demanda será atendida pelo município:

José Porfírio de Oliveira Filho
joseporfirio_obras2

Enquanto o novo CMEI será utilizado na educação das crianças, as quadras poderão ser utilizadas para a prática esportiva. Trata-se de um grande benefício para toda a comunidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!