Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

PM diz que operação na Cidade de Deus não tem hora para terminar

A Polícia Militar informou que não tem hora para terminar a operação contra o crime organizado na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, que já dura mais de 4 horas a procura dos assassinos do capitão da PM Stefan Contreiras, 36 anos. A secretaria municipal de Sáude informou que seis criminosos morreram e três ficaram feridos em confronto com as forças de segurança do estado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O oficial seguia em sua moto para o quartel, em Jacarepaguá, quando foi abordado por dois criminosos armados, também de moto. O Capitão após ser revistado tentou fugir e morreu no local com vários trios. Em seguida, os criminosos fugiram. O crime aconteceu no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá. Apesar da ação policial, a Linha Amarela está liberada nos dois sentidos há mais de duas horas.

O serviço de inteligência da corporação informou que os criminosos seriam da Cidade de Deus e teriam fugido para a comunidade. Uma operação das unidades do Comando de Operações Especiais, além do 18º batalhão (Jacarepaguá) e a Unidade de Polícia Pacificadora Cidade de Deus foram deslocados para a comunidade. O capitão Contreiras era do serviço reservado da unidade militar de Jacarepaguá. O Grupamento Aeromóvel realiza o monitoramento aéreo da região dando suporte às equipes que fazem a varredura por terra.

A PM informou que até o momento foram apreendidos dois fuzis e quatro pistolas automáticas. Durante a operação um policial do Bope foi ferido na perna e encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com quadro de saúde estável. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm