Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: trio detido e recuperada XRE300 tomada de assalto

hxr300rclg1
Nesta terça-feira (3), militares da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente, prenderam dois infratores de 18 e 21 anos, apreendendo um menor de 17 anos, envolvidos na posse da uma moto tomada de assalto e da posse de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias de que a motocicleta Honda/XRE300, placa NYD-2296 estaria em uma residência localizada na rua Ipiranga, bairro Providência, em Pará de Minas e se dirigiram rapidamente para o local, onde encontraram e apreenderam a referida moto. Foi constatado que a moto era produto de roubo à mão armada, ocorrido em 28 de abril, na avenida Padre José Viegas, cometido por dois indivíduos armados que abandonaram uma moto Yamaha YBR verde, no local, também roubada.

Logo depois os militares foram até um lavajato situado na avenida Presidente Vargas, bairro Providência, onde localizaram e apreenderam o menor, morador da casa onde a moto foi encontrada e o apreenderam.

O menor disse que comprou a moto do autor de 21 anos, morador da rua Francisco Duarte Mendonça, bairro Recanto da Lagoa, onde os militares apreenderam 09 munições de pistola calibre 380, uma bucha de maconha, uma chave mixa geralmente usada em furtos de veículos e uma máscara geralmente usada em assaltos. O autor foi preso no local.

Ainda por indicação do autor de 21 anos, os militares foram até a residência de outro indivíduo de 18 anos, na rua José Correa Amorim Neto, onde apreenderam duas buchas de maconha, uma quantia em dinheiro suspeita de ser produto de tráfico e material para embalagem de drogas. O autor também é suspeito de envolvimento no roubo da moto e foi preso.

hxr300rclg
A vítima do roubo da moto Honda/XRE300 disse que as características dos dois infratores presos, de 18 e 21 anos, são compatíveis com as dos autores do roubo.

O trio, o adolescente de 17 e os dois infratores, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Um quarto suspeito, morador das proximidades Praça do Bosque no bairro Recanto da Lagoa, não foi encontrado. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, deve ligar para os telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm