Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: rouba bar e acaba preso com moto adulterada, arma e munições

roubo_bar
Na tarde de terça-feira (3), policiais militares receberam informações e denuncias anônimas, indicando que dois autores haviam roubado um bar, localizado no bairro Santo Antônio, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares montaram uma operação de cerco e bloqueio, nas principais saídas do bairro, mobilizando várias viaturas, localizando no bairro Santa Edwiges, dois indivíduos em uma moto Honda/Fan, utilizada no assalto, sendo que o passageiro pulou da moto e fugiu por um matagal.

Os militares continuaram o acompanhamento do condutor da moto, que a abandonou na rua Raimundo Leite Praça, juntamente com um revólver calibre .32 e 06 munições e fugiu pulando alguns muros.

Posteriormente o suspeito de 32 anos, que havia abandonado a moto, se apresentou como o proprietário da mesma, alegando que ela havia sido furtada minutos antes. No entanto, caiu em contradição com as perguntas dos militares, sendo constatado que fez comunicação falsa de crime, para se livrar da acusação do roubo ao bar em pauta, sendo reconhecido pela vítima, como o autor do delito. Ele foi preso.

Em seguida uma mulher de 21 anos, irmã do suspeito de ser o passageiro que pulou da moto e fugiu por um matagal, no início da abordagem, chegou ao local e desacatou os policiais, sendo presa. Também foi preso um indivíduo de 21 anos, que estava na avenida Padre José Viegas, conversando em um celular com um dos envolvidos no assalto e é suspeito de estar envolvido no crime.

A moto usada no assalto, uma Honda/Fan 125, preta, Placa HMK-9877 estava com a letra “H” totalmente coberta por fita isolante e o numeral “9” parcialmente coberto por fita isolante e foi apreendida.

Os três presos, um dos autores do assalto, de 32 anos, a irmã do suspeito foragido e o suspeito de envolvimento nos fatos, de 21, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, com a arma e munições apreendidas.

O passageiro da moto, que fugiu no início da abordagem, tem 19 anos e ainda está foragido. A Polícia Militar continua o rastreamento. Quem tiver informações que possam ajudar na sua prisão, deve ligar para os telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm