Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Feriado de muito trabalho no América

treinoamerica9
A Sexta-feira Santa foi de muito trabalho no CT Lanna Drumond. O técnico Givanildo Oliveira comandou mais um treino coletivo com muita cobrança especialmente para o posicionamento em campo. O clima é de final de campeonato. O time precisa vencer o Democrata-GV, às 16h, na Arena Independência, e ainda torcer para que o Tombense não vença o líder Cruzeiro. A equipe pode até se classificar com empate, desde que o time de Tombos não vença.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

A meta da equipe é não cometer os mesmos erros dos últimos jogos no momento de finalizar. O Coelho pecou em alguns jogos em que foi melhor que seus adversários, mas não conseguiu sair com a vitória por não aproveitar as chances de gol criadas. O técnico Givanildo cobrou bastante de sua equipe, pedindo tranquilidade nas jogadas ofensivas. A cobrança que foi bem assimilada pelo grupo, que concorda que o time precisa aproveitar melhor as chances de gol.

“Tem que cobrar mesmo. Time que quer conquistar título, que quer chegar à final e jogar contra os poderosos, que quer continuar grande tem que cobrar. A cobrança é normal de todo clube. Isso nos faz crescer. As críticas positivas só nos fazem crescer e são sempre bem-vindas”, comenta Felipe Amorim.

Felipe é o artilheiro da equipe no ano com quatro gols, mas está há alguns jogos sem marcar. Entretanto, ele afirma que a tranquilidade deve sobressair sobre a ansiedade e que os gols vão sair naturalmente.

“Atacante gosta de fazer (gols), meia também gosta de fazer gol. Temos que ter tranquilidade. Todos têm conversado sobre isso. O América tem criado muito, o gol está maduro. Ele vai sair, não adianta ter ansiedade. Ansiedade e nervosismo só atrapalham. Temos que ter tranquilidade e continuar o que estamos fazendo que os gols vão sair”, afirma.

O centroavante Rubens também revela que está incomodado com o jejum e espera que possa encerrar já na partida contra o time de Governador Valadares, ainda assim ressalta que o time vem criando boas chances e que os gols vão sair naturalmente, sem desespero por parte da equipe.

“Isso incomoda bastante. Toda partida que passo em branco eu me cobro bastante. A gente está criando muita chance. Tem que ter calma que na hora certa vai entrar. Pode ser um pouco de ansiedade, temos que ter mais tranquilidade. Tenho certeza, uma hora ela vai entrar”, comenta o jovem Rubens.

Os jogadores voltam a treinar neste sábado, pela manhã, e depois do almoço seguem para a concentração. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm