Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Pará de Minas: homem aponta faca para a esposa que estava com o filho no colo

A Polícia Militar compareceu na noite desta segunda (02) na rua João Máximo no distrito de Torneiros, onde a solicitante de 31 anos disse que seu marido de 46 anos, após ingerir bebida alcoólica durante todo o dia, chegou em sua casa ofendendo e xingando e após uma discussão com a vítima, pegou uma faca e ameaçou em frente ao filho do casal de 2 anos que estava no colo da mãe. A vítima conseguiu fugir para a rua e foi ajudada por um vizinho que acionou a Polícia Militar. O autor fugiu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em consulta aos dados do infrator, os militares constataram que ele já foi preso pela outras duas vezes, por agressões a esposa. A mulher ficou na casa de vizinhos, onde iria passar a noite, com o filho, sendo orientada quanto às demais medidas para solução do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm