Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: deixa casa aberta ao sair e é furtado

O solicitante de 42 anos relatou aos policiais que ausentou-se da sua residência que fica na rua Dores do Indaiá no bairro Dom Bosco por volta do meio dia desta segunda-feira (02), e ao retornar por volta das 18hs00min, constatou que foram furtados dois aparelhos de TV, um de 47 polegadas e outro de 40, além de um notebook.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante suspeita de um jovem, do qual citou apenas o apelido que autor de inúmeros furtos na cidade, morador do mesmo bairro, o qual teria sido visto por um vizinho na região. Não foi verificado qualquer arrombamento de porta ou janela, tendo a vítima dito que não foram trancadas quando ele saiu. O suspeito não foi localizado. A PM segue em rastreamento e pede que a população ajude com informações para a localização do suspeito e dos objetos furtados, pelos telefones 190 ou 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm