AJOB realiza neste domingo o projeto “Bem Viver” com muita festa para a criançada no Santa Edwiges

igreja_santa_edwirgens
O evento vem sendo organizado pela Associação dos Amigos de São João Batista (AJOB). Neste domingo (04), entre 8h30min e 12h serão proporcionadas diversas atrações dentro do projeto “Bem Viver”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As atividades acontecerão no salão da igreja de Santa Edwiges, localizada na avenida Padre José Viegas, bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas. A festa promete levar muita descontração e lazer, em especial para a criançada.

Haverá a apresentação da Banda de Música do 7º Batalhão da Polícia Militar, com participação de uma equipe do canil da 7ª Companhia de Policiamento Especializado, do Grupo de Teatro Colibri, da Escola Municipal Professora Amélia Guimarães e do Grupo de Percussão da Escola Municipal Orosina Cecílio Mendonça.

Serão distribuídos picolés, pipocas e algodões doces. As crianças presentes também terão pintura corporal, cortes de cabelo, exame bucal. Haverá sorteio de bicicletas e mochilas escolares para nove alunos, bem como a entrega de prêmios relacionados ao Concurso de Desenho, Poema e Redação, com o tema: “Vida Saudável”.

Toda a população de Pará de Minas está convidada a participar e prestigiar as festividades.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!